js-shaper Rosto

 

JS Industries – Jason Stevenson

O australiano Jason Stevenson, também conhecido como JS, é o shaper responsável pela fabricação dos foguetes que chegaram para atropelar o mercado do surf.

JS Surfboards cresceu rapidamente até tornar-se uma das mais influentes fábricas de pranchas de surf do planeta. Localizada apenas a alguns minutos dos principais picos da Gold Coast, na Austrália, a fábrica da JS respira surf.

Com uma logomarca bastante característica, hoje em dia é muito comum ver pelas praias pranchas com o “trator” estampado em algum lugar. O trator tornou-se tão popular que já é considerado um ícone do surf mundial.

A equipe de atletas JS atualmente conta com surfistas de renome como Joel Parkinson, Ace Buchan, Julian Wilson, Owen Wright, Dusty Paine e Mark Occhilupo . O havaiano Andy Irons usava pranchas Billabong, porém, todas eram produzidas pelo JS.

JS oferece uma variedade de modelos de pranchas, para diferentes surfistas e condições de ondas. Entre os modelos mais vendidos estão: Forget me Not, Monsta, Black Box 2, Ghetto Cat e Hippe.

compre sua PRANCHA JS aqui

CLIQUE