Como Encontrar As Pranchas Do Miguel Pupo Para Venda?

Como Encontrar As Pranchas Do Miguel Pupo Para Venda

Já imaginou poder surfar com as melhores pranchas, usadas por atletas profissionais? Se você tem esse desejo, saiba que é possível ter os equipamentos do Miguel Pupo!

O surfista disponibilizou algumas de suas pranchas para venda no Prancha Nova há até mesmo equipamentos usados por ele em algumas das etapas do Circuito Mundial de Surfe.

Saiba como ter uma das pranchas do Miguel Pupo

Em parceria com o surfista de São Sebastião, o Prancha Nova disponibiliza algumas de suas pranchas para vender ao público que tem interesse em surfar com equipamentos de alta performance e qualidade.

Além disso, há um gostinho especial em obter um produto que já surfou ondas famosas do WSL.

A maioria das pranchas disponíveis do Miguel foram desenvolvidas pelo próprio atleta da elite junto com o shaper Wagner Pupo (OHP Surfboards) seu pai.

Há equipamentos para diversos tipos de fundo, como Point Break, Beach Break e Reef Break.

Para escolher a sua, entre no site do Prancha Nova e vá na aba de “Pranchas Atletas” > Miguel Pupo e veja todas as opções disponíveis. É importante levar em consideração os tipos de ondas que gosta e costuma surfar, além das especificações de medidas do equipamento, tipo de bloco, rabeta, encaixe de quilhas, entre outras.

Veja alguns modelos disponibilizados pelo surfista

Confira algumas das pranchas que foram disponibilizadas pelo Miguel Pupo:

  • a prancha OHP / MXP, ideal para ondas de Point Break como El Salvador, Salina Cruz, Rincon, Matinhos, Chicama, Lobitos e Pavones —, foi usada pelo atleta no pré-evento em J-bay, no ano de 2018. Ela foi produzida na fábrica da Al Merrick na África do Sul;
  • já o modelo OHP / MXP, desenvolvido e usado pelo goofy na etapa de Saquarema, no Rio de Janeiro, funciona bem em mares maiores e em picos como Puerto Escondido e Cacimba do Padre. Ele se adapta bem em ondas de Reef Break e Beach Break;
  • o equipamento OHP / Swagy, foi produzido para o surfe em ondas mais fortes, como os picos de Maresias e Brava de Itajaí. Seu bloco é importado Arctic Foam;
  • a prancha OHP / Swagy, desenvolvida para ondas do tipo Beach Break, foi feita em cima do modelo que o Miguel usou e ganhou  a etapa em Trestles, na Califórnia, em 2011.

Todas as pranchas disponibilizadas pelo atleta estão à pronta entrega e só há um modelo de cada disponível em estoque. Por isso, as chances dos produtos se esgotarem são grandes.

Não perca essa oportunidade do Prancha Nova e escolha o seu equipamento preferido para guardar de recordação ou surfar altas ondas!

Saiba como escolher uma prancha de surf

Veja cinco fatores decisivos para escolher a prancha certa

Deixe um comentário